Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Jornalismo gastronômico, um ano de pesquisa

Durante um ano estive pesquisando o Jornalismo Gastronômico nos veículos impressos de Curitiba. Fruto de minha conclusão de curso, analisei, constatei o espaço e aprendi com o tema, e principalmente, a me encantar cada vez mais.

Ontem, dia 20 de junho, devendi a monografica diante da banca, minha orientadora, amigos e familiares. Me senti muito bem em falar sobre esse assunto, e como disse a banca o estudo é pertinente e eu me encontrei com o tema.

Nota 10! 

Fiquei surpresa, honrada e emocionada. E hoje sinto, o esforço valeu a pena!

2 comentários:

  1. Meus parabéns Wall... Sucesso em sua carreira, agora como JORNALISTA!!! Cumpra bem este papel fundamental em nossa vida comunicativa!!!

    Johnny Santana, Pai da Laura e Marido da Laiz Marina, também Jornalista... rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Johnny! Sucesso para todos nós!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir