Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Encontros inusitados com alguém “igual” a você


Quem nunca saiu para uma festa ou barzinho e não encontrou alguém exatamente com o mesmo vestido ou blusinha que você passou horas escolhendo antes de sair de casa?

Fato! Pelo menos a sandália alguém já te “imitou”. Ontem mesmo sai de casa para ir ao centro, entrei no tubo e em seguida entrou uma menina com o mesmo sapato que o meu. Eu olhei, e pra mim tudo bem, mas percebi o quanto ela ficou desconfortável com a situação.

Pior foi outro momento em que eu estava com uma saia branca nada comum, com alguns remendos na mesma cor em uma festa de aniversário da família. De repente eu na brincadeira das cadeiras vejo uma pessoa com a mesma saia que a minha, igualzinha, sem pôr nem tirar. Como eu não ‘esquento’ muito com essas coisas, nem liguei, mas ela, sumiu da festa, não a vi mais.

Agora, existem situações bem piores, em festas de casamento e outros eventos em que a situação fica mesmo chata.

E você o que faria, ou fez, numa situação como esse?

Afinal, ninguém está livre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário