Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma das especialidades de Curitiba: o café


Uma das minhas coisas prediletas é conhecer novos cafés em Curitiba.
Sempre que posso e passo em frente de algum lugar que ainda não visitei, me programo para ver o que o lugar tem de especial.

Ontem, em duas companhias agradáveis, fui pela segunda vez ao Mesclado Café. Para quem ainda não o conhece, ele fica na Rua Cruz Machado,195 em frente a praça Santos Dumont no centro de Curitiba.

O espaço é agradável e tem vista panorâmica para a rua. No cardápio tem cafés especiais, bebidas geladas e delícias doces e salgadas, como uma quiche de tomate seco que experimentei outro dia. Uma delícia mesmo!

É um lugar que realça os detalhes na decoração, na apresentação dos pratos e cafés - o que é fundamental e também no atendimento. Eu me senti muito bem lá, tanto que não queríamos sair nem mesmo após a refeição. 

Para quem não conhece, não adianta eu ficar falando muito aqui. Aproveite e dê uma passadinha por lá para conferir! E para deixá-los ainda com mais água na boca, olha a foto do capuccino....

                                            Foto de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário