Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Settimana della Gastronomia Italiana"

Começa nesta sexta-feira, dia 27 de maio, o evento gastronômico 'Uma semana de Itália em Curitiba'. O festival que acontecerá até o dia 5 de junho, faz parte do projeto Mia Cara Curitiba, e mostrará um circuito de gastronomia italiana  com cardápios especiais para almoço ou jantar em 21 restaurantes com valor fixo de R$39 (prato principal e sobremesa típicos).


 Foto: Salame al Cioccolato, restaurante La Vitta è Bella

Os restaurantes participantes são: Armazém Italiano, Bistro do Victor, C La Vie, Cantina do Délio, DUO Cuisine, Famiglia Caliceti di Bologna, Famiglia Fadanelli, PaniOlio, Pesticaria do Victor, Restaurante Bar do Victor, Scavollo, Trattoria Boulevard, Trovatta Crystal, Vila Marcolini, Vin Bistro, Campania, Forneria Belluna, Gepetto, La Pasta Gialla, La Vitta è Bella e Le Bourbon.

O Mia Cara Curitiba é um movimento organizado pelo Consulado Geral da Itália do Paraná e de Santa Catarina, que pretende comemorar o aniversário de 150 anos da Unificação da Itália,ou seja, do encontro entre comunidade italianas e brasileiras, com a promoção de  atividades culturais, esportivas, sociais, religiosas e gastronômicas, nesses 10 dias de evento.  


A programação completa pode ser obtida através do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário