Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cake Boss - Bolos Artesanais/ Artísticos

Outro dia estava assistindo TV na casa do meu namorado, e passando pelos canais vi em um dos programas bolos artesanais, o Cake Boss. Como sempre assisto programas de gastronomia, e aquele era novidade pra mim, parei no canal para assistir. Não se trata de bolos artesanais comuns, pelo contrário, a equipe do chef Carlos faz verdadeiras obras de arte em tamanhos extraordinários, como a Torre de Pisa (na foto).



A loja localizada em New Jersey chama-se Bake Shop, e é constituída por uma família de irmãos que brigam, se descontrolam, mas entregam para seus clientes verdadeiras expressões artísticas.

Nunca vi nada parecido aqui no Brasil, e achei o programa realmente genial. Na torre da foto é possível ver até a curvatura que eles criaram para ficar como a peça verdadeira. Além disso, eles impressionaram quando fizeram um bolo com uma ilha dos Estados Unidos e colocaram fogos de artifícios no bolo sem que o mesmo estragasse. Fantástico!

Um comentário:

  1. realmente o cabra fazer a torre de pisa e não reproduzi-la com seus detalhes mais óbvios, seria de um amadorismo que doiria muito!
    e outra, "curvatura" para ficar como a peça verdadeira?!!! eu conheço inclinação...

    assim fica difícil...
    Euler

    ResponderExcluir